Antes de internação, Paulinha Abelha cuidava do pai e chegou a falar sobre ‘últimos dias’ dele

Cantora está internada na unidade de terapia intensiva (UTI) hospital de Aracaju.

PUBLICIDADE

A cantora Paulinha Abelha, vocalista da banda Calcinha Preta, está internada desde o dia 11. A artista de 43 anos, um dos grandes nomes do forró no Brasil, foi hospitalizada com problemas renais. Nesta quinta-feira (17), o quadro evoluiu negativamente e os fãs ficaram muito preocupados.

Boletim médico divulgado nesta sexta pelo Hospital Primavera, em Aracaju, informou que ela está estável, na unidade de terapia intensiva, em coma e respirando com suporte de aparelhos. Paulinha também teve infecção controlada. 

Nas redes sociais, muita gente está preocupada com a saúde da cantora, mas um outro fato chamou a atenção. Em um dos posts antigos no perfil de Paulinha, em que a cantora aparece beijando o pai bastante debilitado, uma internauta enviou uma pergunta e citou Gilson Santos Nascimento.

“Ela tem filhos? Eu estou aqui pensando como está o pai dele, quem está cuidando dele? Que Deus dê a recuperação dela”, escreveu a internauta. Gilson está com uma doença grave, bastante debilitado. Em janeiro, Paulinha gravou vídeo nas redes sociais pedindo ajuda.

Vídeo: Paulinha Abelha relatou mal-estar em entrevista dias antes de piora e internação na UTI

O pai dela, naquele momento, estava em casa, sem os cuidados necessários devido à dificuldade para acesso ao tratamento. “Eu já fui atrás de tudo que vocês podem imaginar para poder dar o mínimo de conforto para ele nos últimos dias de vida e eu não tenho ajuda”, afirmou a cantora. Na época, há pouco mais de um mês, a Secretaria de Saúde de Aracaju se manifestou nas redes sociais e repassou a demanda aos cuidados dos responsáveis.