A emoção tomou conta de última festa realizada na casa do Big Brother Brasil 22 na madrugada desta quinta-feira (17). Na playlist da festa da então líder Jade Picon, a produção do reality show colocou uma música da cantora e atriz Maria, expulsa do programa após ter cometido ato agressivo contra Natália.
Após tocar algumas músicas, a produção colocou uma canção interpretada por Maria, gerando assim comoção entre os brothers.
“Maria! Bora Maria”, gritou um dos participantes. Houve quem ficasse arrepiado. Bem próximo à sister, e ainda abalado pela expulsão dela, Vinícius se manteve em silêncio e apresentou cara de choro.
Desde a última terça-feira, dia em que a integrante do grupo Camarote foi expulsa da casa, os participantes se mostraram preocupados com o estado psicológico dela, que acabou sendo pega de surpresa com a ordem de se dirigir até o confessionário, sendo assim comunicada da expulsão do reality em decorrência de uma atitude sua na noite anterior para com Natália.
Em um dos momentos da dinâmica, Maria bateu com o balde de água na cabeça da designer de unhas, o que gerou forte repercussão nas redes sociais, e milhares de pedidos para a expulsão da artista.
Após rever e analisar as imagens novamente, além do cenário de pressão, a direção do programa optou pela expulsão da participante.
Silêncio quebrado
Depois de quase dois dias de silêncio, Maria apareceu nas redes sociais dando um recado aos fãs, informando que está bem, e procurando entender tudo o que se passou. A sister, inclusive, estará no programa “Domingão” neste final de semana, ao lado da eliminada Bárbara.