Paulinha Abelha, vocalista da banda Calcinha Preta, segue em coma após ser internada por complicações renais no último dia 11 de fevereiro. De acordo como site G1, a cantora foi transferida para o Hospital Primavera, na Zona Sul de Aracaju, na última quinta (17), para ser submetida a exames renais mais específicos.
A artista foi hospitalizada ao retornar de uma turnê com a banda Calcinha Preta. Desde então, seu quadro passou a evoluir de forma negativa, passando, inclusive, a realizar diálise. No boletim médico divulgado na última quinta (17), a equipe médica confirmou que Paulinha Abelha estava em coma.
A nota afirmou, ainda, que a cantora não poderia ser transferida naquele momento por uma instabilidade neurológica. Nesta sexta-feira (18), Clevinho Santos, marido de Paulinha, usou as redes sociais para mostrar uma fota da esposa na UTI. De mãos dadas com a cantora, ele desabafou.
“Seguimos juntos, meu amor. Deus é conosco! Já decretou a cura, para honra e glória do senhor. Amém“, escreveu o cantor, que ainda afirmou que a esposa ficaria bem e que eles ainda dariam seu testemunho de vitória. Boatos sobre a suposta morte cerebral da cantora circularam na internet na última quinta-feira (17).
A assessoria da artista desmentiu a informação e pediu para que as pessoas não reproduzissem notícias falsas, e sim, continuassem orando por Paulinha. A equipe ainda agradeceu pelas vibrações positivas e ressaltou que as informações oficiais sobre o estado de saúde da cantora seriam transmitidas por suas redes sociais.