Atriz Fiorella Mattheis, que nasceu em Petrópolis, se manifesta sobre tragédia: ‘Em frente a casa da minha vó’

Atriz e modelo nasceu na cidade e mantém contato com amigos que moram na cidade.

PUBLICIDADE

A tragédia causada pela chuva em Petrópolis tem emocionado muita gente. Até o início da tarde desta quinta-feira (17), mais de 100 mortes haviam sido confirmadas pelo Corpo de Bombeiros. As buscas continuam e há muitas pessoas desaparecidas em vários pontos do município.

Na terça-feira, choveu bastante na cidade da Região Serrana do Rio de Janeiro. Em um período de seis horas, choveu mais do que o aguardado para todo o mês. A força da água derrubou diversas casas, arrastou carros e ônibus e tirou a vida de mais de uma centena de pessoas.

O Instituto Médico Legal da cidade está lotado. Caminhões frigoríficos estão sendo usados para armazenar os corpos. Peritos foram chamados para trabalhar no reconhecimento dos corpos que estão no local. Familiares e amigos de pessoas desaparecidas não param de chegar.

Fiorella Mattheis se manifesta sobre tragédia em Petrópolis

A atriz e modelo Fiorella Mattheis, de 34 anos, nasceu e foi criada na cidade de Petrópolis. Diante do ocorrido, a artista usou as redes sociais para lamentar. Ela afirmou que está em estado de choque com o que aconteceu na cidade da Região Serrana, disse que a situação é devastadora e que nunca viu nada igual.

Nos Stories do Instagram, ela postou imagens da escola de inglês e do colégio onde estudou. “Curso de inglês onde estudei, em frente a casa da minha vó”, postou a atriz, exibindo foto da rua tomada pela água. A área central de Petrópolis foi uma das mais atingidas na cidade. Fiorella afirmou que estava em contato com amigos que moram na cidade.