Na novela Mar de Amor, exibida pelo Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), Oriana (Mariana Seoane) finalmente vai cair na real e perceber que fez mal para muita gente. Abandonada e jogada numa ilha deserta ao lado de Santos (Arturo Carmona), ela vai refletir sobre as maldades que fez contra os moradores da ilha e ficará com peso na consciência.
Em cenas previstas para ir ao ar na próxima quinta-feira (17), a vilã do folhetim mexicano terá feito tanto o mal que até promoveu uma guerra de comida contra Estrela (Zuria Vega), quando ainda estava bem de vida.
Entretanto, ela perdeu tudo e está na rua da amargura. Ela foi humilhada por todos, inclusive pelo próprio Santos, que até tentou dar uma segunda oportunidade a maquiavélica para ver se ela criava juízo.
Contudo, Oriana sempre foi muito orgulhosa e até deixou de viver na pobreza com o homem que ama para pedir abrigo a Vítor Manuel (Mario Cimarro), mas Coral (Ninel Conde) colocou ela para fora da casa do escritor.
Sem saída, Oriana voltou a ficar próxima de Santos e acabou na ilha deserta, lugar que ela mais odeia no mundo.
Em Mar de Amor, Oriana cai em si e fica com peso na consciência
Vivendo uma vida simples e muito diferente do que aprendeu com o pai, Leon (Manuel Landeta), Oriana perceberá que agiu mal a vida inteira e finalmente sua ficha vai cair em relação aos habitantes do povoado. Em conversa com Santos, uma das antagonistas da trama chegará a comentar errou e maltratou pessoas humildes que não mereciam as suas atrocidades e humilhações.