O clima na casa da vigésima segunda edição do Big brother Brasil está cada vez mais quente. Os últimos acontecimentos desde o jogo da discórdia de segunda-feira (14/02) vão desde a expulsão da atriz Maria, que foi desclassificada por agredir Natália com um balde, até novos conflitos no reality, como o de Gustavo e Larissa, que acabaram de entrar no programa.
A dupla, que entrou no reality com o jogo já em andamento, mostrou suas primeiras desavenças ao longo dessa semana. Larissa já tinha desabafado com outros brothers a respeito de coisas que não gostava em Gustavo. O problema, é que na manhã dessa quarta-feira (16/02), o próprio Gustavo ouviu a sister falando dele pelas costas.
Larissa estava novamente fofocando sobre Gustavo bem de frente ao confessionário, só não contava que o brother estava saindo justamente de lá. Na ocasião, a influencer dizia para Eliezer e Vyni que desde o início ela quis entrar na casa não somente com estratégia, mas também com coração. Bem diferente, segundo ela, do que ela pode perceber em Gustavo.
Ao ser flagrada, a sister saiu do local e entrou no quarto Lollipop, mas Gustavo não pensou duas vezes e foi atrás dela para tirar satisfação.
“Quem quiser falar algo pra mim fala na cara!“, disse o bacharel em Direito. A sister então não baixou a cabeça e rebateu Gustavo: “Meu bem! Se a carapuça serviu, eu não posso fazer nada!“.
Discussão entre Gustavo e Larissa agora pela manhã:
G: "Quem quiser falar algo pra mim, fala na cara. Melhor do que dar queridômetro, é falar na cara"
L: "Se a carapuça serviu, eu não posso fazer nada"
G: "Se você quis entrar aqui acomodada, pode entrar, eu não quis" #BBB22 pic.twitter.com/g7zAcDLYou
— Tracklist (@tracklist) February 16, 2022
A briga continuou com Larissa dizendo que o brother não é o único estrategista da casa, mas Gustavo mostrou que não vê a sister como parte fundamental do jogo ao dizer: “Vai lá, plantinha!“.