A expulsão de Maria do BBB22 movimentou a casa mais vigiada do Brasil nesta terça-feira (15). A atriz e cantora foi retirada do jogo depois de ter agredido Natália, na noite de segunda-feira, durante a dinâmica do jogo da discórdia. Maria acertou um balde na cabeça da colega de confinamento.
Telespectadores pediram a eliminação da artista e a Globo agiu no início da tarde de terça. Em nota, a emissora informou que Maria descumpriu regra do programa, que proíbe agressões físicas, por isso estava desclassificada. A sister foi chamada no confessionário a recebeu a notícia.
Durante a tarde, o programa de Sônia Abrão, na RedeTV!, informou que Maria havia reagido mal à eliminação e teria ficado descontrolada. As imagens exibidas pela Globo mostraram situação diferente: Maria aceitou numa boa o fato de estar eliminada do reality show.
tiago foi consolar natália e dizer que ela não tem culpa da expulsão pois maria quem foi muito agressiva e ultrapassou os limites #bbb22 pic.twitter.com/k7iPN38SgG
— paiva 🌟 (@paiva) February 15, 2022
Tiago Abravanel entra em ação
Muitas vezes criticado, Tiago Abravanel teve participação importante após a confirmação da expulsão de Maria. O neto de Silvio Santos falou algumas verdades na cara de Natália. A designer de unhas estava se sentindo mal com o ocorrido.
Com sentimento de culpa, Natália foi amparada por Tiago, que afirmou em sua cara que ela não teve culpa do que aconteceu. As palavras do apresentador foram importantes para que ela percebesse que não foi culpada pela expulsão de Maria.
Segundo o Notícias da TV, a Globo foi pressionada por patrocinadores e decidiu expulsar Maria. Boninho, diretor-geral do Big Brother Brasil, não queria a eliminação dela.