Sônia Abrão é desmentida ao vivo no BBB 22 após afirmar que Maria foi expulsa por seguranças

Apresentador Tadeu Schmidt mostrou momento inédito de Maria no confessionário do BBB 22, antes de sair.

PUBLICIDADE

A edição do BBB 22 desta terça-feira (15/02) mostrou o momento exato em que a participante Maria foi desclassificada do jogo após bater com um balde na cabeça de Natália Deodato. Preocupada desde a noite de segunda-feira (14/02) por sua atitude violenta, Maria comentou por diversas vezes sobre o ato e sobre como precisava melhorar em seu tom de agressividade.

Próximo às 13h, Maria foi convidada a ir ao confessionário do programa. Ela estava reunida em uma mesa da cozinha, na qual Natália estava presente. Ao entrar no confessionário, a atriz e cantora recebeu a explicação da direção do BBB sobre o motivo pelo qual seria expulsa do programa.

Ao contrário do que contou a jornalista Sonia Abrão, em seu programa na Rede TV, Maria foi vista saindo com tranquilidade da casa. Sem a oportunidade de dizer adeus, Maria chegou a tentar sair pela porta da frente da casa, mas logo foi orientada a deixar o programa pela saída do confessionário.

Sonia Abrão é chamada de mentirosa após divulgação de vídeo da saída de Maria do BBB 22

No A Tarde É Sua, Sonia Abrão contou que teria informações exclusivas de que o momento da saída de Maria teria sido envolvido por muita tensão. Maria, segundo Sonia, teria tentado permanecer na casa e seguranças teriam sido enviados para conter os ânimos da artista. Veja abaixo o vídeo do momento de saída de Maria da casa do BBB.

Após o vídeo do confessionário ser exibido ao vivo pela TV Globo, muitas pessoas foram ao Twitter comentar sobre a atitude de Sonia Abrão de trazer uma informação que não foi confirmada pela emissora. Até o momento, Sonia Abrão não comentou o caso envolvendo seu nome.