BBB22: mãe de Maria diz quem são os culpados pela expulsão de sua filha

Em entrevista à revista Quem, a mãe da atriz comentou sobre a saída de Maria do Big Brother Brasil.

PUBLICIDADE

Alba Michele, mãe de Maria, falou nesta terça-feira sobre o fato da filha ter sido expulsa do BBB22, após ser acusada de agredir Natália com um balde durante o Jogo da Discórdia. O fato ocorrido na noite de ontem teve grande repercussão nas redes sociais, e hoje a produção comunicou que a atriz está fora da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

A mãe de Maria disse que a filha não cometeu agressão na dinâmica, mas admitiu que a atriz foi impulsiva e que a culpa dela ter feito o que fez, foi por causa da pressão dos demais participantes.

Ela falou que foi agressiva, mas, na verdade, foi impulsiva. Nunca fui chamada na escola porque ela brigou com alguém. Nunca bati nela, ela nunca levou um tapa. Nunca precisei fazer nada disso porque ela sempre foi muito obediente“, disse a senhora Alba em entrevista à revista Quem.

Para a mãe de Maria, a filha é impulsiva porque é reativa e com isso acaba cometendo uma grosseria, o que explicaria a reação da ex-BBB no Jogo da Discórdia desta semana: “Ela foi no impulso de uma pilha da casa”.

A expulsão de Maria foi cercada de muito mistério, já que ela entrou no confessionário e não saiu mais de lá. Sonia Abrão chegou a dizer que houve barraco na saída da atriz, que teria se recusado a deixar o programa, sendo preciso acionar os seguranças.

Mas esta informação foi logo desmentida por Léo Dias e a própria mãe de Maria conversou com o jornalista e disse que a filha ficou serena ao saber que estava sendo expulsa por agressão e não causou transtorno algum para a produção.

Categorias BBB