Perda irreparável de Whindersson Nunes leva humorista à enorme tristeza: ‘me dói tanto’

O humorista utilizou suas redes sociais para desabafar sobre a dor do luto; artista disse que está sentindo muita saudade de seu filho.

PUBLICIDADE

Na tarde desta terça-feira (15/02), o humorista Whindersson Nunes utilizou suas redes sociais para desabar sobre a dor do luto. No desabafo, o comediante falou sobre seu filho, João Miguel, fruto de seu relacionamento com a influencer digital Maria Lina, que faleceu após nascer com apenas 22 semanas, em maio de 2021.

No Twitter, o humorista disse que tem sentido muita saudade de seu filho e que tem sido difícil superar a dor da perda da criança que estava sendo tão esperada pelo ex-casal. “Muita saudade do meu filho”, lamentou o artista.

Na ocasião, Whindersson disse que fica vendo registros de pais que tiveram seus filhos na mesma época em que João Miguel nasceu e que, hoje, as crianças já estão crescidas e desenvolvidas. O comediante também disse que não tem inveja dos pais que estão felizes com seus filhos, mas que ao se deparar com fotos de bebês que nasceram no mês que João veio ao mundo, ele acaba ficando muito abalado e com saudades do que não pôde viver com o filho. “Eu sinto uma saudade do meu filho tão grande que me dói tanto”, desabafou o comediante.

Whindersson voltou a falar sobre a pausa em sua carreira artística e disse que precisa descansar. Disse também que faz todos seus shows com muito carinho, que se dedica muito, que não está sendo fácil conviver com todos os problemas que têm enfrentado o que torna mais complicado entregar um trabalho de qualidade para seu público.

Por fim, o humorista disse que, em seus shows, ele conta sua vida e as experiências que viveu. No entanto, no momento, infelizmente, quando reflete sobre a vida, não consegue enxergar tantas histórias engraçadas para dividir com público, como acontecia antigamente. Por conta disso, o humorista disse que precisa parar de fazer os shows para se reencontrar e se recuperar dos traumas.