Maria está fora do BBB22. No início da tarde desta terça-feira (15), a atriz foi chamada até o confessionário e informada pela produção que seria expulsa e não teve direito nem de se despedir dos colegas de confinamento.
A decisão de expulsar a atriz foi tomada horas depois dela bater o balde na cabeça de Natália durante o Jogo da Discórdia. Segundo o portal Notícias da TV, a Globo dará total apoio psicológico à ex-BBB, para ela superar este momento difícil.
A emissora carioca costuma adotar esta prática sempre que alguém deixa a casa mais vigiada do Brasil de forma mais traumática. A saída de Maria é um desses casos, ainda mais pelo fato de que ela irá se deparar com um cenário bem diferente do que quando entrou, já que foi cancelada nas redes sociais.
O Notícias da TV revelou que Maria e seus familiares receberão todas as informações, inclusive o que acontece com ela por ter sido expulsa do BBB22. O psicólogo será fornecido pela Globo, mas a atriz terá um grande prejuízo financeiro.
Ela não terá direito aos cachês e não poderá participar das ações promocionais promovidas no confinamento. Maria também não receberá o pagamento semanal feito para aqueles que estão confinados, sem contar o prêmio final que é de R$ 1,5 milhão.
Em 2021, a Globo forneceu atendimento psicológico a Karol Conká que foi eliminada com recorde de rejeição, recebendo 99,17% dos votos ao ser eliminada. Lucas Penteado, que desistiu do Big Brother Brasil, também contou com ajuda profissional.