Nesta terça-feira, 15 de fevereiro, Maria foi desclassificada do BBB22. A participante não cumpriu uma das principais regras do programa e foi expulsa da casa mais vigiada do Brasil.
No comunicado emitido pela emissora, as cenas do Jogo da Discórdia, realizada na última segunda-feira (14), foram analisadas pela produção, que tratou como prioridade o caso para chegar a uma conclusão. O motivo que acabou culminado na expulsão de Maria foi o fato de ter batido com um balde na cabeça de Natália.
Após a análise ficou constatado que houve agressão. A emissora afirmou, ainda, que a participante não será substituída e o jogo seguirá normalmente como vem sendo mantido o cronograma.
Globo confirma paredão com Arthur, Natália e Bárbara
Portanto, o paredão desta terça-feira, 15 de fevereiro, entre Arthur, Natália e Bárbara segue mantido pela produção.
Tadeu chamou atenção de Maria, mas público criticou postura do apresentador
Na hora do ocorrido, Natália questionou o apresentador ao dizer se podia bater o com balde na cabeça. Em seguida, Tadeu chamou os comerciais e, quando voltou, pediu para que Maria se atentasse mais: “Atenção, que a gente precisa resolver uma questão aqui agora. Maria, você foi muito descuidada no momento de jogar a água na Natália, e acabou atingindo a Natália na cabeça”.
Rapidamente Maria afirmou que o balde havia escorregada de sua mão. O público reagiu e fez diversas críticas, incluindo o fato de Tadeu ter deixado nas mãos de Natália a avaliação se teria sido agredida.