Durante essa tarde, o Big Boss emitiu um comunicado para os brothers falando que a conduta de Maria no Jogo da Discórdia foi reavaliada pelo programa e eles constataram que ela realmente infringiu uma das regras do reality, e que, por conta disso, foi eliminada da competição. “Atenção, todos! Nós reavaliamos cuidadosamente as imagens do jogo de ontem e a atitude da Maria com a Natália acabou gerando uma agressão”, disse o diretor de produção do programa.
Boninho aproveitou o comunicado e pediu para que os brothers recolhessem os pertences da atriz e colocassem na despensa. Muitos participantes choraram e lamentaram não poder se despedir da colega.
Após a casa ficar sabendo sobre a expulsão de Maria, Natália teve uma crise de choro e afirmou que está com medo de como será tratada pelos participantes. Ela ainda disse que está se sentindo culpada pela expulsão da atriz. Acolhida por alguns dos colegas, ela chorou e disse que agora será alvo constante dos brothers.
Natália afirmou que estava se sentindo muito mal e que não queria que isso tivesse acontecido, mesmo sentindo que Maria agiu com agressividade durante o jogo da discórdia. “Estou me sentindo mal. Ela estava aqui agora com a gente conversando. Estou em choque”, disse a design de unhas.
Muito triste com a situação, Natália se desesperou: “Pensa como a galera não vai ficar comigo?”. Segundo a sister, ela teme ser perseguida pela casa após a expulsão de Maria, porque ela já tem sido massacrada pelos brothers durante os Jogos da Discórdia e a saída da sister seria mais um motivo.
Devido à repercussão da gincana realizada nesta segunda-feira (14/02), a atriz acabou sendo expulsa do reality na tarde desta terça-feira após a equipe de produção analisar a agravação em que Maria despejava a água suja na cabeça de Natália.