Na tarde desta terça-feira, Maria foi chamado ao confessionário para receber a notícia de que estava expulsa por agredir Natália.
Bianca Godói, sensitiva, deu uma entrevista ao portal Observatório da TV em que afirmou que teria algum confinado seria desclassificado do programa. Uma semana após o confinamento do elenco na casa, Bianca falou sobre os acontecimentos que viriam e alertou para possíveis tragédias, incluindo uma expulsão.
Antes de falar sobre a possível expulsão que aconteceria no reality, a sensitiva afirmou que muitos casais seriam formados na casa, sendo que um deles haveria grande chance de continuar aqui fora. Ao falar sobre expulsão, Bianca ponderou: “Vejo muitas confusões acontecendo por lá e pode acontecer até uma expulsão de algum participante”.
Maria vira alvo dos internautas que pedem sua expulsão
Após o jogo da discórdia nesta terça-feira, 1(5), uma suposta agressão de Maria em Natália virou motivo de revolta nas redes sociais. Muitos internautas começaram a procurar as marcas patrocinadoras do programa para pedir a expulsão da sister. Os fãs do reality questionavam se os patrocinadores iram ser conivente com agressão.
Durante raio-X, Maria explica o que rolou com Natália
Embora tenha se desculpado na hora do ocorrido com a participante, Maria admitiu, durante uma conversa com Vyni, que foi sim uma agressão, embora tenha afirmado que o balde escorregou das suas mãos por acidente. Na manhã desta terça-feira (15), durante o raio-x, Maria voltou a admitir que agrediu Natália.
Maria afirmou não ter entendido o motivo de ter agido dessa forma com a colega de confinamento. O fato acabou reverberando muito na mídia e horas depois, foi confirmada a expulsão da participante.