Nos próximos capítulos de Se Nos Deixam, Miranda começa a ser rejeitada por Diego, após sua amiga dizer que Enigma, nome de gamer de Miranda, é gay.
Miranda fica devastada quando o amigo a expulsa do grupo de gamers por achar que ela é um garoto e que gosta dele. Yara aconselha a irmã a contar toda a verdade para o rapaz.
A filha caçula de Alice e Sergio Carranza procura pelo gamer na escola e pede para falar com ele, pois tem algo importante para lhe contar. Durante a conversa, Miranda confirma que gosta de meninos, deixando Diego irritado e mandando-a embora. Miranda então diz que gosta de meninos, mas que não é gay. É uma garota.
Diego não acredita e ela levanta a blusa, mostrando os seios para ele. Em seguida tira a touca e solta os cabelos, deixando o adolescente em choque.
Em seguida, Miranda conta para o rapaz seu nome e um pouco sobre sua história. Ela diz que nunca teve um amigo ou pertenceu a um grupo, pois sempre foi tratada como a garota estranha. Afirma que se sentiu feliz quando foi tratada como uma pessoa normal por ele e os demais integrantes do grupo e não sabia mais como lidar com a situação.
Diz ainda que se vestiu de garoto, pois diziam que garotas não eram aceitas nas competições de gamers. Diego, tomado pelos traumas do passado, é grosso com Miranda e diz que ela é igual a todas as mulheres, acusando-a de ser mentirosa e a expulsando do local.
Miranda sai em silêncio e do lado de fora não consegue segurar o choro ao se recordar das duras palavras do primeiro garoto que ela se sentiu atraída na vida.
A novela Se Nos Deixam foi produzida em 2021 em uma parceria do canal Las Estrellas (do grupo Televisa) e da Univísion, emissora dos Estados Unidos. A trama foi exibida primeiro nos EUA e estreou no México em novembro passado, chegando ao fim na última semana.