Na novela Porto dos Milagres, exibida pelo canal Viva, no capítulo de sábado, 31 de agosto, chegada de Félix deixa Adma em pânico.
Ainda no folhetim, Lívia, na companhia de Oswaldo e Leontina, sai correndo para a fábrica. Augusta é consolada por Pitágoras. Adma tem certeza de que Ondina estava falando a verdade sobre Guma, ao alegar que ele é filho de Bartolomeu.
Amapola e Otacílio, ao verem Félix saindo de casa, estranham. Alexandre, sabendo do acontecido na fábrica, corre para o local. Rodrigo afirma que vai lutar até o fim, mas que não vai desistir de provar sua inocência.
Guma e Rufino, tentando ajudar, consegue salvar algumas coisas da fábrica. Mesmo com a fábrica pegando fogo, Oswaldo tenta entrar no local para ver se consegue recuperar o dinheiro que está guardado no local.
Vendo que Oswaldo não volta, Guma, acompanhado de Alex, entra para resgatar o homem. Depois de conseguires retirar Oswaldo do local, Lívia se mostra agradecida aos dois. Pitágoras, furioso, desfaz a sociedade com o tio de Lívia, mas pensa em formar outra com Augusta.
Adma seduz Eriberto
Todos prometem ajudar na reconstrução da fábrica. Luiza sente enjoo. Adma dá um beijo em Eriberto. Logo depois, ela promete dar o que ele deseja, caso consiga matar Guma sem deixar vestígios.
Adma se desespera
Ondina some. Surpreendendo todos, Alexandre propõe ser o avalista de Oswaldo para que ele consiga reerguer a fábrica. Chegando em casa, Félix nota o carro de Eriberto no local. Escutando um barulho, Adma percebe que Félix voltou, ficando em pânico.