Sônia Abrão usou as redes sociais para pedir a expulsão de Maria após o Jogo da Discórdia no BBB22. O motivo da apresentadora se mostrar tão revoltada foi por causa da polêmica que tomou conta das redes sociais, já que Maria bateu um balde na cabeça de Natália Deodato.
Durante a dinâmica, os confinados deveriam jogar água sobre os colegas, mas na vez de Maria ela exagerou na força e o ato foi visto como agressivo.
Inclusive o apresentador, Tadeu Schmidt fez uma pausa no programa para perguntar a Natália se estava tudo bem e quis saber a opinião dela, porém, a sister não acusou a colega de agressividade, sabendo que isso resultaria em duras punições e até mesmo uma expulsão.
“Fora Maria! Depois do ‘tapa’ na testa de Arthur, agora vem o balde na cabeça da Natália, no Jogo da Discórdia! A imagem é clara! Não tem o que discutir! Tem que ser expulsa! A desculpa de ‘acidente’ não cola! Passar pano numa situação como essa é imperdoável“, protestou Sonia Abrão.
A postagem da apresentadora no Instagram já recebeu milhares de curtidas e muitos comentários também, pois os internautas estão pressionando Boninho para que reveja a cena e tome uma atitude.
Durante a madrugada, Maria procurou Natália para pedir desculpas, mas em uma conversa reservada com Vyni, a atriz admitiu que foi agressiva com a designer de unhas.
Natália ficou aos prantos no quarto e ao ser amparada por Linn da Quebrada, disse que está assim porque é seu terceiro paredão, que no último domingo recebeu 6 votos e agora tem a questão do balde.