Natália estava se preparando para dormir quando começou a chorar no quarto Grunge e o público do BBB22 que acompanhava ao vivo se comoveu com a cena. Ela foi a mais atacada no Jogo da Discórdia desta semana, se desentendeu com Lucas após a dinâmica e ainda teve a questão da agressão sofrida.
A designer de unhas estava na companhia de Linn da Quebrada e chorou muito, enquanto na web os internautas pediam a expulsão de Maria após ela ter acertado o balde na cabeça da sister.
Linn, preocupada com Natália, ficou ao lado dela e quis saber se estava tudo bem. Ela então contou que não queria chorar na frente dos colegas de confinamento, mas não era por vergonha e sim pelo fato de estar em mais um paredão e os rivais acharem que conseguiram desestabilizá-la no jogo.
“Eu sinto uma marcação muito forte em querer que eu me desestabilize e eu não quero me sentir derrotada, eu não quero me permitir esse sentimento. Eu não quero me permitir a situação de vítima que eu tô indo pela terceira vez, por isso, que eu fico posuda“, desabafou a designer de unhas.
Por fim, Natália disse que está em seu terceiro paredão, que desta vez foram 6 votos e ela não quer desabar na frente de ninguém.
Ainda durante a madrugada de hoje, Linn estava no quarto Lollipop conversando com alguns colegas de confinamento e saiu em defesa de Natália, dizendo que está todo mundo atacando a sister.
Linn alegou que o BBB22 está se transformando em um jogo de ‘contradições e coerências’, onde há pessoas contraditórias, já que eles não podem ver tudo que acontece, apesar de estarem confinados em um mesmo espaço.