Jade Picon venceu a Prova do Líder pela segunda vez consecutiva no BBB22 e não teve dúvida: decidiu colocar Arthur Aguiar mais uma vez no paredão. O ator ficou sem entender a primeira indicação da influenciadora e na noite deste domingo se mostrou ainda mais perplexo, sem entender o motivo de toda essa marcação.
A questão é que no paredão anterior, Tadeu Schmidt avisou a todos que Arthur não havia passado nem perto de ser eliminado, ou seja, foi o menos votado. Jade alegou que precisava de uma segunda resposta do público, por isso colocaria o brother na berlinda.
Com essa decisão, Jade acabou colocando uma de suas aliadas praticamente para fora do BBB22. Natália, que também foi indicada, teve direito a puxar alguém para o paredão e, não teve dúvida, escolheu Laís. Arthur acabou puxando Bárbara e na prova bate e volta, mas quem se deu bem foi a médica.
Com a saída de Laís do paredão, Bárbara ficou praticamente sendo o principal alvo do público, já que Natália e Arthur estão agradando os internautas. As enquetes apontam que a loira será eliminada e com alta rejeição, inclusive a sister já chorou muito com medo de ser ‘cancelada’ quando deixar o Big Brother Brasil.
Em meio a tudo isso, cresce a rejeição em relação à Jade que, quando cair em um paredão, terá a resposta do público, mas em relação a seu respeito. As atitudes da influenciadora no reality global veem desagradando o público, inclusive ela foi acusada de beijar Paulo André somente após descobrir que o ‘casal’ faria sucesso.
O resultado oficial da votação será anunciado por Tadeu Schmidt na noite desta terça-feira, no programa ao vivo.