Pelé é internado novamente no Albert Einstein por conta de câncer e manda recado aos fãs: ‘Obrigado’

O Rei do Futebol deu entrada na unidade de saúde neste domingo (13) para continuar o tratamento contra o câncer.

PUBLICIDADE

O Maior Atleta do Século XX voltou a ser internado no Hospital Albert Einstein, localizado na cidade de São Paulo (SP). O anúncio foi feito pelo próprio ex-jogador a partir de suas redes sociais, tranquilizando os fãs a respeito de seu estado de saúde. Conforme dito por Pelé, o procedimento faz parte do seu tratamento contra um câncer no cólon, o qual inclui sessões de quimioterapia.

Pelé usa bom humor para anunciar nova internação

Em direção à capital paulista, Pelé usou bom humor para anunciar aos fãs o seu estado de saúde. Para evitar rumores infundados como das últimas vezes, o Rei do Futebol fez questão de informar que as sessões acontecem com periodização mensal desde o último ano, quando da retirada de um tumor na região do intestino.

“Amigos, como tenho feito mensalmente, eu estou indo para o hospital continuar meu tratamento”, iniciou o Rei.

Na sequência, disse que assistiria da unidade de saúde o Super Bowl, um dos maiores eventos esportivos dos Estados Unidos, sendo o equivalente à decisão nacional de futebol americano. “Tomara que tenha pipoca, para assistir ao Super Bowl logo mais. Estarei vendo a partida apesar de meu amigo @tombrady não estar jogando. Obrigado por todas mensagens de carinho”, escreveu Pelé.

Ao longo da última semana, Pelé precisou fazer postagens em suas redes sociais para demonstrar que estava fisicamente bem, tendo em vista rumores que circularam pela imprensa do país afirmando que sua condição seria delicada. Na ocasião, aproveitou para renovar o visual e, de cabelo cortado e com o bom humor de sempre, perguntou aos fãs se “estava bonitão”.