Arthur Aguiar tem dedicado boa parte de seu tempo no BBB22 para pensar no jogo e, durante a madrugada deste domingo (13), o ator foi conversar com Eslovênia e Lucas para tentar encontrar uma boa estratégia para o paredão que será formado na noite de hoje durante o programa ao vivo.
Os três fizeram algumas análises e Arthur contou que já tem alguns planos para continuar no reality. Lucas disse que tem pelo menos duas pessoas para votar na noite de hoje, caso ele seja indicado pela líder Jade Picon e tenha direito ao contragolpe. Neste caso ele iria em Brunna Gonçalves ou Tiago Abravanel.
Para Lucas, esses dois participantes não estão levando o BBB22 a sério e, por isso, merecem ser eliminados, mas Arthur Aguiar foi logo alertando o colega de confinamento para evitar votar em Brunna, pois assim poderia comprar briga com os fãs de Ludmilla.
“Eu não puxaria a Brunna. Ela é esposa de uma das maiores cantoras do Brasil. Não vou comprar essa briga“, avisou o ator, deixando Lucas pensativo.
Arthur também revelou que, caso seja indicado pela líder Jade, se vingará dela puxando algum aliado da influenciadora.
O ator até contou que já tem alguém em mente e acredita que o indicado terá direito ao contra-golpe. O marido de Maíra Cardi planeja, no caso de ser indicado ao paredão por Jade novamente, puxar Bárbara ou Laís.
Arthur admitiu que está sozinho no BBB22, por isso precisa pensar em várias estratégias, já que não tem nenhum aliado no jogo.
Vale ressaltar que hoje à noite, Tadeu anunciará o resultado da votação, se o público quer ou não que Gustavo e Larissa entrem definitivamente no BBB22, sendo que os dois estão na Casa de Vidro. Se entrarem no jogo, os dois deverão escolher em consenso alguém para votar.