Em Órfãos da Terra, no capítulo de sábado (31), na Globo, Dalila atira em Laila, após invadir o instituto de padre Zoran.
Ainda no folhetim, Almeidinha vai atrás de Dalila, mas acaba prendendo uma cúmplice da libanesa. Depois de muito pensar no pedido feito por Hussein, Helena resolve aceitar. Escondida. Mágida ouve toda a conversa de sua filha com padre Zoran.
Salma, desabafando com o padre, fala sobre Aline, que também está sofrendo muito por ter que ficar longe da pequena. Em conversa com Benjamin, Letícia garante para o rapaz que ele não vai morar em sua casa.
Cansado de Dalila, Fauze ameaça ir até à delegacia para fazer uma denúncia contra ela. Depois de interrogar Hamída, Almeidinha coloca a mulher frente a frente com Jamil. Cibele volta a sonhar com Davi.
Hamída confessa crime de Dalila
Sofrendo pressão para revelar quem é sua namorada, Benjamin se recusa a falar com o pai sobre o assunto. Pressionada, Hamída confessa que Dalila teve participação no sequestro de Salma, mas pede para que eles não deixem que nada de ruim aconteça com ela.
Para não ser presa, Dalila resolve fugir. Fauze, ajudando Jamil, revela para Laila que tudo que foi dito por Mágida, mãe de Salma, era mentira. Ao ver o avô ter uma crise, Ali tenta segurar o choro para que ele não perceba nada.
Dalila entra com tudo no instituto
Chega o grande dia para Latifa, em que ela será testada para entrar na religião judaica. Mágida e Fairouz são interrogadas por Almeidinha. Acompanhado de Helena, Hussein conversa com padre Zoran. Surtada, Dalila invade o instituto e atira em Laila.