Vyni decidiu abrir o coração no BBB22 e surpreendeu os fãs durante uma conversa com Eliezer na madrugada de hoje (11), o brother contou que sofreu agressão por homofobia: “Me bateram. Tô contando isso daqui, mas nem o povo lá de casa sabe. Tô falando isso em rede nacional“.
O cearense disse que já aconteceu coisas piores com outras pessoas e que a situação é ainda mais grave quando é alguém que não tem uma família com quem pode contar – ou então aqueles que foram expulsos de casa.
“Isso só em relação à orientação. Imagine cor, classe econômica...”, disse o influenciador. Após o desabafo, a equipe do brother se pronunciou a respeito e explicou que, de fato, desconhecia o ocorrido, repudiando em seguida qualquer tipo de agressão à comunidade LGBTQIA+.
A equipe que vem cuidando das redes sociais do cearense é formada por amigos e familiares de Vyni, eles confirmaram isso e disseram que foram pegos de surpresa, chegando a ficar emocionados com o desabafo do brother no BBB22.
No comunicado feito nas redes sociais, a equipe disse que é importante expor o relato feito pelo cearense para que as pessoas entendam, de uma vez por todas, que isso é algo inadmissível e que todas as pessoas merecem respeito.
“Vyni tem muito orgulho de representar essa comunidade e luta por uma realidade melhor, pois sabe o valor de usar sua voz por um bem maior“, informou a nota. Confira o momento em que o brother desabafa no BBB22.
E a equipe de Vyni já chegou a acionar o jurídico após declarações de alguns dos colegas do brother no confinamento. Segundo comunicado divulgado, Laís e Eslovênia seriam as envolvidas nesta polêmica.
Os responsáveis pelas redes sociais do cearense avisaram que as pessoas têm o direito de gostar ou não do brother no BBB22, ‘mas homofobia é crime’.