Mara Maravilha anuncia que vai ser mãe de novo, aos 53 anos; atitude dela deixa lição de vida

A artista explicou como vai realizar o sonho de ser mãe mais uma vez. O primeiro filho do casal tem quatro anos.

PUBLICIDADE

A cantora Mara Maravilha vai se tornar mãe pela segunda vez. Segundo a coluna do jornalista Leo Dias, a notícia de que Mara, aos 53 anos, será novamente mãe foi confirmada pela própria apresentadora do SBT e cantora. Dessa vez, ela decidiu tomar uma atitude que pode ser uma grande lição de vida para outras pessoas. 

Mara Maravilha irá adotar uma menina, ela já é mãe de um menino fruto de adoção com o músico Gabriel Torres. Ambos escolheram juntos o nome da criança, a segunda filha do casal. A nova filha de Mara Maravilha com Gabriel Torres se chamará Bela Benjamim.

Mara Maravilha anuncia que vai ter mais um filho, aos 53 anos de idade

De acordo com o jornalista Leo Dias, em sua coluna no site Metrópoles, Mara Maravilha fez uma declaração a respeito da situação. Ela citou a música da cantora Vanessa da Mata  para comemorar o momento especial em sua vida, com a chegada de Bela.

“Deus é bom, Deus é bom o tempo todo, 2022 já começou assim. Como diz a música da (Vanessa) da Mata: ‘Gente feliz não se incomoda com os outros, Cada um tem sua maneira de existir'”, destacou Mara Maravilha em sua entrevista exclusiva com Leo Dias.

Mara contou que o primeiro filho dela com Gabriel Torres está radiante e demonstra alegria pela chegada da irmãzinha. Segundo ela, Benjamim, mesmo sendo muito novo, está feliz da vida com a novidade. 

“Ele ainda é bebê, tem só 4 anos, mas a gente é só felicidade com a vinda da Bela”, disse Mara Maravilha para o jornalista Leo Dias.

A coluna de Leo Dias informou que Bela é mais nova que Benjamim. Antes de adotar, a família tem feito visitas periódicas para conhecer melhor a menina. A ideia de dar o nome do irmão também para Bela é um plano para que a família toda se chame Benjamim a partir de então. Ela e o marido pediram na Justiça também a alteração de seus próprios sobrenomes.