O meio artístico acaba de ficar mais uma vez de luto. Isso porque foi divulgada recentemente a morte de uma querida atriz, depois que esta não conseguiu vender a luta contra um quadro grave de câncer no pulmão.
Isabel Torrer era um grande nome da televisão espanhola. A artista batalhava contra a enfermidade há alguns anos e chegou a gravar um vídeo de despedida afirmando que os médicos haviam lhe dado dois meses de vida.
Um ícone da comunidade trans da Espanha, Isabel teve o estado de saúde piorado recentemente e não conseguiu resistir, indo a óbito aos 52 anos, para tristeza daqueles que lhe rodeavam e dos que acompanharam seu trabalho.
A notícia da morte da atriz foi trazida a público através de suas redes sociais: “Ainda que seus familiares e amigos sintam profundamente sua partida, sabemos que para onde ela for, vai se divertir do jeito que sabe. Obrigada por todas as demonstrações de carinho e preocupação“, disse o anúncio.
Isabel ficou famosa por sua participação na série Veneno, exibida pela HBO Max. Além de trabalhar como atriz, a famosa também atuou como apresentadora e mostrou sua personalidade forte no ativismo social e político.
Quando soube que tinha pouco tempo de vida, Isabel decidiu gravar o vídeo e compartilhar em suas redes sociais, afirmando que seu câncer estava em metástase. A famosa também chegou a relatar que estava enfrentando uma grande luta no tratamento contra a doença.
Na internet, os fãs de Isabel ficaram arrasados ao saber da morte e lamentaram o ocorrido. Não foram dados detalhes do velório e do sepultamento.
