Família de ídolo do humor vem a público para divulgar causa do falecimento

Com falecimento confirmado no início do ano, motivo ainda não havia sido divulgado.

PUBLICIDADE

O mundo chorou a morte de um dos maiores nomes da comédia dos Estados Unidos. Bob Saget, conhecido por trabalhar na série Três é Demais e em Fuller House foi encontrado já sem vida em um quarto de hotel na cidade de Orlando, na Flórida em 9 de janeiro.

O artista, que fez parte do dia a dia de milhões de fãs, não havia tido a causa de sua morte divulgada ainda, mas cerca de um mês após seu falecimento, familiares resolveram ir a público para falar aos fãs sobre o que causou o fim da vida do ator.

De acordo com a família de Saget, ele morreu após sofrer um acidente que lhe causou um traumatismo craniano. Aos 65 anos, ele estava em Orlando para um show. O comunicado dos familiares dá conta de que as autoridades determinaram que houve a batida da nuca do humorista contra algum objeto.

Ao invés de buscar ajuda médica, o humorista preferiu deitar para dormir. Com isso, ele acabou falecendo. Segundo informações, não houve nenhuma detecção de droga ou álcool no sangue de Bob.

Os familiares aproveitaram para agradecer o carinho dos fãs. “Tem sido um grande conforto para nós, e por isso seremos eternamente gratos.”  Finalizando o comunicado, os familiares pediram que ele sempre seja lembrado por seu amor, risadas e aconselharam que os ensinamentos de Saget não sejam esquecidos: “ser gentil com todos, a deixar que as pessoas que você ama saibam disso, e a enfrentar os tempos difíceis com abraços e sorrisos”.

As autoridades que investigaram o local onde Bob foi encontrado morto não encontraram qualquer sinal de atividade criminosa.