No sábado (05/02), completou três meses do falecimento da cantora Marília Mendonça. Recentemente, a família da sertaneja recebeu a peça de roupa que ela usava no dia em que morreu. No dia que aconteceu a tragédia, a cantora estava usando um vestido quadriculado, em preto e branco.
A peça foi entregue pelo advogado de Marília Mendonça, Robson Cunha, à mãe da Rainha da Sofrência, Ruth Moreira. Segundo informações, a roupa estava guardada desde o dia do acidente e não foi lavada antes de ser devolvida para a família da cantora.
De acordo com o colunista Leo Dias, a família da sertaneja pretende fazer um museu para homenagear a intérprete de ‘Infiel’ e o legado que ela construiu através da música sertaneja. E por conta disso, o vestido usado pela cantora no dia da tragédia seria uma das peças mais importantes do acervo, já que foi a última roupa que a cantora usou em vida.
Após receber o pertence da filha, Dona Ruth comentou em uma publicação do colunista Leo Dias, desabafando sobre a dor do luto, a dor de uma mãe que perdeu sua filha de uma forma trágica. “Você é mutilado sem anestesia”, disse a mãe da cantora.
Ruth ainda lamentou a perda da cantora e disse que não tem dor maior do que enterrar seu próprio filho. Disse também que o que tem te ajudado a continuar vivendo é sua fé em Deus.
A cantora faleceu no dia 5 de novembro de 2021, em um acidente aéreo na cidade de Caratinga, interior de Minas Gerais. No táxi aéreo em que Marília estava viajando tinham mais 4 pessoas. Dentre eles, o assessor da sertaneja, o produtor de shows e eventos da equipe de Marília, o piloto e o copiloto.