Se a influencer Jade Picon tem criado algumas polêmicas dentro da casa do Big Brother Brasil, fora da casa sua equipe também não tem ficado para trás. Dessa vez, os administradores das redes sociais da “sister”, trocaram algumas alfinetadas com a Avon, empresa do ramo de maquiagens e produtos estéticos, que é uma das grandes patrocinadoras do famoso reality da TV Globo.
Ao ser questionado qual seria a marca do batom que a influencer estava usando na casa, o perfil de Jade respondeu: “Deve ser daquela marca lá”, fazendo claramente referência a Avon, já que a empresa fornece a maquiagem de todas as participantes do programa.
Em vez se sair esbravejando, a Avon aproveitar a situação para fazer publicidade em cima da esnobada que recebeu publicamente. Alguns minutos depois do comentário do perfil de Jade, a empresa respondeu ao mesmo comentário, só que dando detalhes sobre o produto que Jade estava usando, além de ironizar o uso do termo utilizado pela equipe da sister.
Para botar mais lenha na fogueira, a Avon mudou o seu nome no Twitter para “Aquela marca lá”, debochando de toda a situação. Perfis de outros participantes do reality também entraram na onda e passaram a se referir a Avon como “aquela marca lá”, mas com o apoio da própria Avon.
A equipe de Jade parece ter percebido o vacilo que deram e postaram logo em seguida uma foto da sister usando um batom vermelho e desta vez deram os devidos créditos para a empresa: “Vermelhaço da dona Avon”. E a Avon voltou a responder com um certo tom de deboche: “Vi que o Vermelhaço não sai da sua boca, né?“.