Carlinhos Silva, o Mendigo, ex-integrante do Pânico, poderá ser preso a qualquer momento. A Justiça já emitiu um mandado de prisão contra o humorista por ele estar devendo, há muito tempo, pensão alimentícia ao filho, de 10 anos.
O menino, que não teve o nome revelado no decorrer do processo, nasceu da sua união com Aline Hauck, que chegou a integrar o corpo de bailarinas do Programa do Gugu, onde os dois se conheceram.
A Polícia Civil já se encontra com o mandado em mãos e a sua detenção deverá acontecer nas próximas horas.
Carlinhos e Aline mantiveram um breve relacionamento e, desde que se separaram, a relação entre o ex-casal se manteve a pior possível, repleta de acusações de ambos os lados.
O humorista chegou a receber uma intimação para pagar, no prazo de três dias, a referida dívida relacionada à alimentação do seu filho, ou se apresentasse às autoridades competentes para revelar de forma razoável os motivos de não ter efetuado o tal pagamento.
Como não apresentou as justificativas exigidas e permanece como devedor, a ordem de prisão, diante disso, foi decretada.
O Ministério Público já se manifestou favorável à prisão de Carlinhos Silva e por decisão da juíza da 5a. Vara de Família e Sucessões do Foro Regional foi estipulado em trinta dias o período da sua detenção.
Segundo Fabia Oliveira, do portal Em Off, essa dívida se arrasta desde junho de 2013 e já ultrapassou a quantia de 90 mil reais. Quando forem acrescidos os juros e a correção monetária, esse valor pode aumentar consideravemente.