Naiara Azendo afirma ter deixado o BBB22 só e bastante humilhada

Para a cantora foi doloroso ser julgada pelos outros participantes por um sentimento só dela.

PUBLICIDADE

Após não conseguir superar o seu segundo Paredão e ser eliminada do BBB22 com 57,77 dos votos,  Naiara Azevedo, assim que deixou a casa mais vigiada do Brasil participou da Rede BBB como acontece com todos os participantes que saem do programa.

Durante a sua conversa com Rafa Kalimann, a cantora e compositora não se intimidou em declarar que, durante o período em que permaneceu na competição, vivenciou sentimentos, que de positivo, não tiveram nada, muito pelo contrário.

Segundo Naiara, não foi nada fácil ter que enfrentar uma espécie de processo repleto de dúvidas, principalmente em relação à sua personalidade.

Para Rafa Kalimann, ela também deu a seguinte declaração: “Me senti só, humilhada, preocupada, vulnerável e sem saber quem eu era. Eu me perguntava o tempo todo porquê eu estava chorando. Eu passei dois dias chorando.”

Naiara também relembra os dias difíceis que passou no confinamento quando foi indicada ao primeiro paredão e ao primeiro monstro da atual edição do reality show.

Quando foi escolhida como monstro, a cantora afirma ter se sentido mais sozinha do que nunca, vivia chorando e só desejava sumir daquele lugar e ir correndo para os braços de quem a amava.

Naiara não deixa de revelar o que de mais negativo que teve que enfrentar dentro da casa foi o grande número das constantes críticas negativas que recebeu por parte dos demais participantes, pois foram bastante duras e deixaram algumas marcas.

Além disso, ela conta que a julgaram por sentimentos que só pertenciam a ela.

Categorias BBB