Na noite da última segunda-feira (7), ocorreu a dinâmica Jogo da Discórdia no programa Big Brother Brasil 22. Os participantes deveriam colocar placas contendo adjetivos negativos nas testas de seus colegas de confinamento. Arthur e Douglas, que estão no paredão esta semana, foram os brothers que mais receberam placas dos colegas.
A dinâmica foi cercada de tensão e uma série de acusações entre os jogadores. Arthur foi duramente criticado pelos colegas de confinamento, pela maneira com que articulou o jogo nesta semana. O ator teve discussões mais acaloradas com Pedro Scooby e Maria. Uma atitude da cantora em relação a Arthur gerou polêmica e controvérsias na web.
Ao colocar uma placa na testa de Arthur, Maria teria usado uma força desproporcional, fato que foi duramente criticado na web. Desde a noite da última segunda-feira (7), internautas vem pedindo a expulsão da cantora por agressão, porém, ela não tem noção de toda a polêmica. Na tarde desta terça-feira (8), a sister acabou admitindo que usou força ao colocar a placa em Arthur.
Maria na força do ódio colando a placa no Arthur. #BBB22 pic.twitter.com/vjENG5VCjC
— Sérgio Santos (@ZAMENZA) February 8, 2022
Em conversa com Eslovênia e Viny, Maria comentou o episódio. “Aham, foi assim ó, boom, na testa dele“, disse a cantora, concordando com Eslô, que afirmou que teria sido uma “lapada”. Viny ainda chamou a atenção para o fato de Arthur não ter reclamado sobre a atitude da sister.
Arthur, Naiara Azevedo e Douglas disputam a permanência no programa e a preferência do público na noite desta terça-feira (8). Pela primeira vez na edição, três participantes do grupo camarote se enfrentarão na berlinda.