Neymar mostrou a todos que está de olho no BBB22 ao fazer um comentário no Twitter sobre um dos momentos mais polêmicos do Jogo da Discórdia, realizado na noite de ontem.
A dinâmica já foi usada em outras edições, cada participante deveria pegar duas plaquinhas e colocá-las na testa dos colegas, justificando a escolha. Os confinados, que estavam vivendo em clima de paz, acabaram se desentendendo e trocaram farpas.
Mas o destaque ficou para Maria, pois na hora de colocar a plaquinha na testa de Arthur Aguiar, ela exagerou na força, inclusive tem muitos internautas pedindo para ela ser expulsa.
Neymar usou seu perfil no Twitter para comentar sobre essa polêmica e fez uma observação: “Maria aproveitou a placa pra dar um tapa na testa do Arthur … se fosse ao contrário ele tava ferrado“.
Maria aproveitou a placa pra dar um tapa na testa do Arthur … se fosse ao contrário ele tava ferrado 🤣
— Neymar Jr (@neymarjr) February 8, 2022
Nos comentários muitos internautas deram razão ao jogador e disseram que de fato, se fosse Arthur colocando a plaquinha com força na testa da atriz, ele seria duramente criticado, correndo risco até mesmo de ser expulso.
Pois é, mano. Todo mundo viu que a atitude dela foi ridícula. Quer reclamar do cara, e beijou não sei quantos, transou dentro do quarto cheio de gente. Ele n se respeita, e n respeita ninguém. Como que um ser humano desse ar ser exemplo? Desnecessária demais.
— Ryan Thierry ᶜʳᶠ🔴⚫🤙 (@RubroNegro_CRF7) February 8, 2022
Maria foi uma das participantes que mais se mostrou irritada durante o Jogo da Discórdia. Visivelmente revoltada com o ator, ela deixou claro que a relação entre eles azedou de vez no Big Brother Brasil.
Durante a madrugada, Maria desabafou com Laís e disse que se não fosse proibido, teria agredido Arthur Aguiar e completou: “Eu teria dado na cara do Arthur naquele momento“.
Parte do público está acusando a sister de agressão e alegam que a atriz teve um comportamento inaceitável dentro do Big Brother Brasil, por isso deveria ser expulsa, mas até o momento a produção não se pronunciou a respeito.