Douglas Silva está no paredão do BBB22, para tristeza não só dos fãs, mas também da família do ator, inclusive a esposa dele disse que nem está conseguindo raciocinar direito. Carol Samarão tem dedicado boa parte de seu tempo para votar no marido e tentar mantê-lo no jogo, mas algumas enquetes apontam que ele deve ser eliminado na noite desta terça-feira (08).
Disputando com Naiara Azevedo e Arthur Aguiar, DG tem se comportado de forma tranquila no confinamento desde sua indicação à berlinda, mas não consegue esconder que às vezes fica preocupado quanto ao seu futuro no reality.
A esposa do ator, além de votar muito, ainda tem que ficar consolando a filha mais velha do casal, que ficou aos prantos quando viu o pai no paredão. Maria Flor tem 10 anos e não segurou as lágrimas ao ver Douglas perder a prova bate e volta.
“Tenho que me segurar. É desestabilizador vê-la chorando. E eu falei: ‘Filha, é só um jogo, acontece.’ A gente já tinha conversado muito antes até do programa começar, de que só um sairia vencedor. Nas redes sociais dela, muitas pessoas apareceram dando apoio, mas sempre tem um para escrever: ‘seu pai vai sair‘”, contou Carol em entrevista ao portal Extra.
Ela já pediu à filha para não ficar olhando os comentários nas redes sociais, principalmente quando o pai estiver no paredão, mas a menina acaba se envolvendo e chora porque não queria ver o pai sendo eliminado esta semana.
A esposa de Douglas acredita que ele vem sendo perseguido pelos colegas mesmo sem ter feito nada. Carol lamenta que as pessoas vejam o ator como um personagem e garante que ele tem um bom coração e fora do reality age da mesma forma.