Resumo Porto dos Milagres (Viva) 30/08: Ondina é envenenada por Adma

PUBLICIDADE

Em Porto dos Milagres, no Viva, Adma envenena Ondina e manda dá sumiço no corpo, no capítulo de sexta (30).

Ainda no folhetim, chorando, Alfeu declara todo o amor que sente por Socorro. Eriberto, falando sobre o filho de Bartolomeu, afirma que a criança não poderia ter sobrevivido ao mar. Atrás da porta, Ondina escuta tudo.

Dentro de casa, Epifânia se materializa. Rita e Chico, aconselhando Guma, sugerem que ele se case com Esmeralda. Querendo saber tudo sobre Adma e Amapola, Victório pede para fazerem uma investigação minuciosa sobre as duas.

Para continuar ficando com Alfeu, Socorro propõe que ele continue sendo seu cliente, somente assim eles poderão ter momentos íntimos. Revoltado com a proposta, ele vai embora. Dando o dinheiro nas mãos de Genésia, Ezequiel revela para a mulher toda a verdade sobre Rodolfo.

Ondina interrompe Eriberto e Adma

Em seguida, Ezequiel diz que é completamente apaixonado por ela, porém, decepcionada, ela joga as notas na cara dele. Pitágoras joga seu charme para Augusta. Tendo certeza que Guma é filho de Bartolomeu, Ondina grita a verdade para Eriberto e Adma.

Depois do desabafo, Ondina começa a passar mal. Adma, se aproveitando da situação, envenena Ondina e pede para Eriberto terminar o que ela começou. Em espirito, Epifânia assiste toda a situação.

Adma resolve sumir com Ondina

Francinete demonstra estar interessada em Venâncio. Pitágoras e Oswaldo selam um acordo. Sem saber o que fazer, Adma resolve sumir com o corpo de Ondina. Epifânia garante que Ondina ainda não está morta. A fábrica de charutos é incendiada.