A cantora Fafá de Belém, de 65 anos, fez várias revelações sobre o seu passado em entrevista para a revista Ela, do O Globo.
No bate-papo, Fafá de Belém lembrou que houve uma época em que a droga conhecida por LSD provocou, segundo ela, uma verdadeira revolução no meio artístico. A cantora diz que as drogas ilícitas, na época, abriam as portas da percepção. Diante disso, ela destaca que o que é mais delicado é saber o momento de dizer tchau. Ao ver da artista “você jamais pode não conseguir viver sem uma droga”.
Fafá contou ter se deixado levar pela ‘modinha’ e relembrou a época em que fez uso de cocaína. A artista diz ter se livrado do vício nos anos 80, quando olhou para o espelho e não enxergou ela mesma. Depois disso, Fafá de Belém jogou toda a droga que tinha em sua casa, destruiu sua agenda telefônica e até precisou passar dez dias trancada com o fio do telefone fora da tomada.
Ainda na entrevista, a cantora revelou que a parte que mais gosta de seu corpo são os peitos. Além disso, Fafá diz ainda que gosta muito de fazer uso de espartilhos e peças decotadas que favorecem seu corpo.
Fafá de Belém relembrou ainda um episódio que aconteceu enquanto ela ia tomar a terceira dose da vacina contra a Covid-19, em Portugal. A cantora diz ter sido abordada por mulheres relatando como as mães acabaram tendo coragem de se separar após vê-la na televisão. Uma dessas mulheres, segundo Fafá de Belém, dizia sempre para a sua mãe: “Olha a Fafá. Ela não é magra, é feliz e não precisa de marido”.