Nos próximos capítulos da novela Prova de Amor, mais injustiças acontecerão. Felipe será perseguido pela polícia e Chicão tentará executar o fotógrafo. Joana conseguirá impedir o crime do X-9 da delegacia, fazendo com que o marido fuja, mas ele a prenderá.
Na delegacia, a médica enfrenta Chicão e diz que vai denunciá-lo por tentar executar o seu marido. Chicão tenta negociar com Joana para que ela não o denuncie. Luísa e Fialho estarão observando a atitude do colega de trabalho diante do confronto de Joana.
A médica não aceita a proposta e garante para Chicão que vai denunciá-lo na corregedoria do mesmo jeito, pois o que ele estava prestes a fazer é crime e comprar o seu silêncio também não é certo. A médica ainda nem imagina que seu cunhado, Daniel, também está sendo alvo de outra injustiça ao ser preso por um crime que não cometeu.
Miro fala sobre testemunha da morte de Lopo
Enquanto isso, na favela, Miro conversa com Murilo e volta a perguntar se foi ele quem matou Lopo. O bandido conta que o advogado que apareceu dizendo ser testemunha do assassinato de Lopo, está envolvido com o crime e pode estar mentindo para ajudar o verdadeiro autor do crime.
Diana também desconfia que Sérgio é apenas alguém tentando desviar a polícia do verdadeiro assassino e avisa Júlio que vai investigar a suposta testemunha, a fim de descobrir sua vida pregressa.
A novela Prova de Amor é exibida de segunda a sexta-feira, pela Record TV, a partir das 15h15, horário oficial de Brasília. O horário poderá sofrer uma pequena alteração em algumas cidades, devido à programação local das afiliadas da RecordTV, bem como do fuso horário de determinadas regiões.