Mas já? Programa diário de Faustão na Band pode estar com os dias contados

Menos de um mês após a estreia na casa nova, Fausto Silva estaria sobrecarregado com as gravações.

PUBLICIDADE

Conhecido por ser dono de um dos maiores salários da televisão brasileira, Fausto Silva pegou todos de surpresa no ano de 2021, quando anunciou que estava deixando a TV Globo para assumir um novo desafio na Bandeirantes 34 anos após ter deixado o canal dos Saad.

O apresentador, conhecido por ser dono do vespertino dominical Domingão partiu para uma nova empreitada, de segunda a sexta. Mantendo média de audiência considerada alta para os padrões da Band, Faustão já teria começado a sentir os efeitos negativos de seu trabalho diário ao invés de semanal.

De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, o veterano estaria se sentindo sobrecarregado com a necessidade de gravar todos os dias e que por isso as edições diárias do programa estariam com os dias contados.

Nos bastidores do canal do Morumbi, a colunista afirma haver um comentário de que Faustão não estaria dando conta de tantas gravações, mas que ainda não haveria uma conversa para trocar os dias do programa ou de alterar a quantidade de edições.

Vale lembrar que embora tenha caído na audiência em comparação à sua estreia (de 8,2 pontos na primeira edição contra cerca de 5 pontos nos outros dias), a atração conquistou recentemente um novo patrocinador master: o banco Bradesco investiu a bagatela de R$ 89 milhões para anunciar no programa de Fausto Silva até o final de 2022.

A Band procurou a coluna de Fábia Oliveira para afirmar que não existe intenção de mudar a exibição de Fausto Silva. O canal ainda ponderou que a direção está satisfeita com a qualidade do programa e com os resultados comerciais.