A saída de Luciano do BBB22 acabou deixando os fãs do reality preocupados, pois o ex-brother testou positivo para Covid-19 após ficar dois dias fora da casa. Não demorou muito para os internautas começarem a especular sobre a saúde daqueles que seguem no confinamento.
O risco de um surto de Covid-19 no Big Brother Brasil é hoje uma grande preocupação para os fãs do reality global e segundo o colunista Lucas Cardoso, do portal IG, o programa até poderia ser cancelado se outros participantes testassem positivo para a doença ainda dentro da casa mais vigiada do Brasil.
Vyni está há quase uma semana com tosse persistente, na noite desta última segunda-feira, durante o Jogo da Discórdia, ele tossiu por diversas vezes. Durante a dinâmica o cearense chegou a reclamar no programa ao vivo, dizendo que sua tosse se parecia com ‘um escapamento de carro’.
Tiago Abravanel, Douglas Silva e Jessilane também já apresentaram sintomas que deixaram o público em alerta, porém, estes três não estão tossindo tanto como Vyni. Os internautas estão pressionando a Globo, querendo que todos os participantes do BBB22 sejam submetidos a um teste coletivo para saber definitivamente se eles estão infectados ou não.
A tosse dos confinados também chamou a atenção da jornalista Fábia de Oliveira, que entrou em contato com a Globo querendo uma explicação e segundo a emissora, não há ninguém com Covid no reality.
“Vyni foi examinado, medicado, está bem e sendo acompanhado. Mais uma vez, relembramos que todos os participantes estão sendo acompanhados constantemente por uma equipe médica que fica à disposição 24 horas por dia”, informou a emissora carioca.