Após descobrirem câncer no olho da filha, Tiago Leifert e esposa seguram choro e expõe o que combinaram

Tiago e Daiana Garbin combinaram de nunca chorar na frente da filha, Lua, de 1 ano e 3 meses.

PUBLICIDADE

Tiago Leifert e Daiana Garbin deram entrevista ao Fantástico, da TV Globo, para falar sobre o diagnóstico de câncer no olho direito da filha Lua, de 1 ano e 3 meses. Ao final da conversa, eles brincaram que não haviam chorado e que estavam se segurando.

Após descobrirem o câncer no olho de Lua, o casal contou o que combinou de nunca chorar na frente da filha. “Na frente da Lua é alegria. A criança sente tudo”, disse Daiana. Ela afirmou que eles choram juntos, no banheiro, mas nunca na frente da menina.

Lua iniciou tratamento contra o câncer no olho direito. Ela já passou por sessões de quimioterapia intra-arterial. Por este motivo, a bebê não tem tantos efeitos colaterais. Daiana explicou que não sabe por quantas sessões a filha terá que passar. Isso deve depender da evolução do tratamento e recuo do câncer.

Tiago e Daiana mantêm a esperança na cura da filha

Tiago Leifert e Daiana Garbin descobriram o câncer da filha no ano passado. Assim que a doença foi diagnosticada, o tratamento teve início. Na entrevista ao Fantástico, o casal deu detalhes do problema de saúde da filha e falou sobre a importância do diagnóstico precoce, fundamental ao tratamento de qualquer tipo de câncer.

Tiago e Daiana mantêm a esperança de que Lua será curada da doença. O casal não chorou durante a entrevista ao programa dominical da Globo.  Segundo Daiana, Lua não sabe o que está acontecendo e acaba não deixando os pais ficarem tristes por estar sempre alegre e bem disposta. Nas redes sociais, a família tem recebido muito apoio.