Morreu na noite da última sexta-feira, 28/1, a cantora Jéssika Tavares, aos 23 anos de idade. A jovem era conhecida popularmente como MC Jessikinha e tinha fãs que a acompanhava pelas batalhas de hip hop em São Paulo. A informação foi divulgada por diversos portais de notícias, como o G1, após ser anunciada pelo perfil oficial da Batalha da Aldeia, de Barueri, em São Paulo. Esse é um dos eventos do ritmo mais conhecidos da Grande São Paulo e está sempre divulgando o trabalho de músicos de hip hop e rap.
Conhecida por suas rimas, MC Jessikinha era frequentadora das chamadas rinhas, ou seja, as batalhas de hip hop promovidas em rodas entre outros músicos e rimadores. A cantora MC Jessikinha faleceu devido a complicações cardíacas causadas por possuir diabetes tipo 2.
“Jessikinha faleceu, na noite de ontem teve complicações cardíacas e não resistiu. Descanse em paz, amiga”, escreveu o perfil do Batalha da Aldeia. Confira abaixo uma foto recente da cantora Jéssika Tavares, de 23 anos.
Na página Batalha da Aldeia, com mais de 1 milhão de seguidores, é possível ler a nota de pesar completa sobre a morte de MC Jessikinha. A postagem recebeu milhares de curtidas e centenas de comentários. Veja abaixo a publicação.
Por problema cardíaco, MC Jessikinha faleceu, aos 23 anos
O velório de MC Jessikinha ocorreu no último sábado, 29/1. A despedida foi realizada no cemitério de Vila Nova Cachoeirinha, na zona norte de São Paulo. Pelas redes sociais, a comunidade de hip hop desejou força para a família, que perdeu a mãe da artista há poucos meses.
Com o falecimento da cantora, diversos músicos e rimadores de hip hop foram comentar na postagem da Batalha da Aldeia. Bob 13 e Mikezin escreveram pedindo orações e força.