BBB22: após esculacho ao vivo de Tadeu Schmidt, Tiago Abravanel reflete e toma atitude

Neto de Silvio Santos ficou pensativo depois do discurso do apresentador do reality show.

PUBLICIDADE

Tiago Abravanel chegou a ser chamado de inimigo do entretenimento nas redes sociais, após discurso propondo boicote ao jogo da discórdia. Na terça-feira (25), o apresentador Tadeu Schmidt discursou por cerca de dois minutos antes de anunciar o primeiro eliminado do BBB22.

Luciano deixou a casa após disputa de paredão contra Natália e Naiara Azevedo. Antes de anunciar quem estava eliminado, Tadeu deu bronca ao vivo nos participantes que se recusam a entrar no jogo. De forma direta, o apresentador citou pessoas que sonham entrar no BBB22 e que, dentro da casa, não se compromete.

Os brothers e sisters acompanharam o discurso de Tadeu com olho arregalado. Ninguém se sentiu mais tocado do que Tiago Abravanel. O neto de Silvio Santos falou sobre o discurso de Tadeu em conversa com Natália. Segundo Tiago, ele começou a se questionar mais após ouvir o apresentador.

“Será que todas as atitudes que eu tomei aqui foram coerentes?”, questionou. Tiago disse que está vendo verdadeiro. No Twitter, internautas chegaram a pedir pela eliminação de Tiago, após ele propor revolucionar o jogo da discórdia.

Internautas chegaram a brincar que ele havia entrado na casa mais vigiada do Brasil para destruir o BBB22 e a Globo por dentro. Tiago é neto de Silvio Santos, apresentador e dono do SBT. O primeiro reality show em uma casa foi exibido pela emissora de Silvio, em 2001. A Casa dos Artistas foi ao ar meses antes de a primeira edição do Big Brother Brasil ser exibida, em janeiro de 2002. O reality do SBT teve outras três edições.