Humorista de 43 anos passa mal no banheiro de casa e falece antes de chegar ao hospital

Humorista que era conhecido por fazer vídeos na internet faleceu antes de receber atendimento em hospital.

PUBLICIDADE

Um dos humoristas que mais estava fazendo sucesso nas redes sociais e ganhando seguidores, faleceu na madrugada da última segunda-feira (24), aos 43 anos. O Xucro de Mariano, nome artístico de Alan Paulo Dellai, faleceu antes de receber atendimento em um hospital.

O artista morava na cidade de Mariano Moro, no Rio Grande do Sul, trabalhando no cargo de servidor público na Secretaria de Obras do município. Através de uma nota em suas redes sociais, a prefeitura da cidade lamentou a perda do profissional.

“Registramos aqui nossa gratidão pelos serviços prestados à comunidade Marianense. A Administração Municipal deixa aqui seu voto de pesar. E que Deus conforte o coração de todos os familiares”, dizia o comunicado lamentando a morte de Alan.

Através de um comunicado para a imprensa local, a Secretaria Municipal de Saúde informou que Xucro passou mal dentro do banheiro de casa, seguido de um infarto. Foi dito ainda que ele recebeu os primeiros socorros em casa por uma equipe municipal de saúde, porém, já chegou sem vida na unidade hospitalar.

O corpo do artista foi velado em uma capela mortuária da cidade e o sepultamento aconteceu na terça-feira (26). A página oficial dele o homenageou, dizendo que levam dele a alegria, o bom humor e a educação.

Xucro Mariano

O artista estava com mais de 85 mil seguidores em suas redes sociais. Poucas horas antes de seu falecimento, ele publicou uma foto na qual ele se comparava com Helsinki, um dos personagens principais de La Casa de Papel, série de sucesso da Netflix.