Em Bom Sucesso, na Globo, para se livrar das ameaças de Eric (Jonas Bloch), nos capítulos que estão por vir, Diogo (Armando Babaioff) matará o empresário da pior maneira possível.
Cansado de esperar, Eric Feitosa, pensando que está sendo enganado por Diogo, resolverá mostrar para Nana (Fabiula Nascimento), mulher do advogado, o verdadeiro crápula que ele é, mas que ela nem desconfia ser.
O empresário, cada vez mais irritado com a demora de Diogo em consegui cumprir com sua parte do plano, resolve mostrar para Nana que o advogado não passa de um interesseiro que quer tirar tudo o que a família dela tem.
Eric morre de forma trágica
Sabendo das intenções de Eric, Diogo trata de se preparar para tirá-lo do seu caminho. Da maneira mais cruel que existe, Diogo joga o carro do milionário de um penhasco. Durante a conversa decisiva que terá com o cúmplice, Eric dirá que não tem mais nada para conversar com ele.
O empresário pede ao advogado para lhe deixar em paz. Posteriormente, Diogo persegue o carro de Eric dizendo: “Eu nunca vou desistir. Olha pelo retrovisor. Eu vou acabar com a sua raça”. Depois do crime, o marido de Nana acaba deixando rastros.
Diogo deixa rastro
A carteira do advogado cai no chão, mas ele não percebe. Segundo o site Observatório da Televisão, no roteiro que foi entregue aos atores, os autores da trama fizeram questão de prestar uma homenagem ao ator Jonas Bloch.
Na mensagem, eles agradeceram o empenho e a dedicação com que o ator se entregou ao papel, além de ovacioná-lo com palmas. A cena deve ir ao ar no capítulo 49.