Após protagonizar uma crise de choro no Big Brother Brasil, Naiara Azevedo fez um desabafo sobre o fato de estar confinada. Enquanto estava conversando com Laís, a artista afirmou que mais cedo havia passado por uma crise de ansiedade e teve vontade de abandonar a competição: “Vontade de sair correndo”.
Enquanto outros confinados estavam curtindo a festa na madrugada de hoje(23), Laís foi falar com Naiara sobre suas impressões em relação a artista. A médica contou que não tinha ido com a cara da famosa, porém, enfatizou que já não tem a mesma opinião de antes.
A integrante do time Pipoca também falou sobre sua preocupação em relação ao estado de saúde da cantora. A sertaneja explicou que teve uma crise de ansiedade muito forte, e a última vez que passou por algo assim foi em 2018.
Em outro momento do diálogo, Naiara contou que algumas vezes já sentiu vontade de sair correndo e sumir. Laís comentou que teve medo da sister fazer isso.
A cantora continuou, dizendo pensar em como iria dizer para as pessoas que não quer mais participar da competição, e a partir daí foi trabalhando isso na sua cabeça. Logo, a médica explicou que tudo lá dentro não passa de um jogo, e que, do lado de fora, serão todos amigos.
Antes de terminar a conversa entre as duas, a participante do grupo Pipoca começou a chorar ao relembrar a morte do pai, que aconteceu recentemente, e se lamentar sobre o ocorrido: “Ele foi embora muito cedo”. Após isso, a bela foi consolada por Naiara.