O Big Brother Brasil 22 é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nesta época do ano e as marcas fazem de tudo para divulgar o seu produto através do reality. Na tarde da última quinta-feira, 20, os confinados participaram de uma atividade promovida pela Avon, patrocinadora do programa e ganharam produtos da marca.
No Twitter, a Avon publicou uma foto de Tiago Abravanel usando os seus produtos de skincare e provocou a concorrente: “Abrava descobriu que a brava pra cuidar da pele sou eu!”. A Jequiti recebeu a indireta com sucesso e tratou logo de responder a empresa de cosméticos. “Pode testar A VONtade, mas quando ta no sangue, ta no coração…”, escreveu a marca do dono do SBT.
Os twitteiros não perderam tempo e colocaram lenha na fogueira da treta entre as empresas. Um usuário da rede social disse que Patrícia Abravanel, tia do brother, tinha assumido o perfil da Jequiti. Um outro internauta imitou Santos quando ele fala com o auditório de sua atração dominical.
Confira como foi a primeira ação da Avon no BBB 22
Os brothers e as sisters foram reunidos na sala da casa reality global e assistiram um vídeo institucional da Avon, estrelado por uma das revendedoras da empresa que apresentou a ‘supermaleta’.
Logo em seguida, os participantes foram para uma nova área de eventos, acessada pela porta que, até a edição anterior, eram por onde entravam e saiam os integrantes do programa. Lá eles puderam ir às compras e escolher os cosméticos de sua preferência. Eles ainda foram mimados com comes e bebes fornecidos pela produção do BBB.