Falecimento de Elza Soares é confirmado, aos 91 anos, e fãs se despedem: ‘que triste’

Elza Soares faleceu nesta quinta-feira (20), em sua casa, de causas naturais.

PUBLICIDADE

A música brasileira está de luto com a morte de uma grande estrela. Aos 91 anos, deixou os palcos para sempre Elza Soares. A cantora marcou época na música brasileira e era admirada por muitas pessoas. O comunicado da morte foi feito pela assessoria de imprensa da cantora.

Elza Soares faleceu exatamente às 15h45 desta quinta-feira. Aos 91 anos, a morte teve causas naturais. Elza Soares estava em sua casa, no Rio de Janeiro. O falecimento deste ícone da música brasileira está deixando muita gente de luto.

Elza Soares iniciou a carreira nos anos 1960. Com sua voz única, encantou gerações. A cantora foi casada com ex-jogador Garrincha, formando um dos casais mais icônicos da história dos bastidores do futebol e da música brasileiras.

Ao longo da carreira, Elza Soares lançou nada menos do que 34 discos. A cantora soltou ao voz ao ritmo do samba, música eletrônica, jazz, funk, hipo hop e muito mais. Elza dizia que não suportava rótulos e sempre quis fazer coisas diferentes.

Nas redes sociais, muitos internauta estão se despedindo da artista. “Hoje a música e a cultura se despedem da musa Elza Soares. Que triste. Curiosamente no dia do aniversário de morte de Garrincha”, escreveu um internauta.

Triste coincidência liga Elza Soares a Garrincha até na hora da morte

A cantora Elza Soares morreu hoje, dia 20 de janeiro de 2022. Há exatos 39 anos, no dia 20 de janeiro de 1983, morria Garrincha, também no Rio de Janeiro. A triste coincidência chama a atenção. Certamente, Elza Soares vai receber muitas homenagens nos próximos dias.