Tata Werneck, 38, quer participar do Big Brother Brasil 22. A mãe de Clara Maria disse em seu perfil no Twitter, nesta quarta-feira (19), que gostaria de passar um dia na casa para trollar os brothers com brincadeiras e deixá-los desconfiados.
A humorista escreveu que queria passar mais uma vez pelo BBB, mas agora como ela mesma. Ela ainda afirma que seria super séria para eles ficarem confusos e atrelarem isso a uma estratégia de jogo.
Werneck diz que vai chegar na sister Bárbara, falando com sotaque, para assustá-la. “’Cuidado com quem tu gosta. Quem é de Porto sabe quem não é Porto Seguro pra tu vertes’ e saio do nada”, declarou a comandante do programa Lady Night.
Não é a primeira vez que Tata se envolve com o reality show global. No BBB 14, ela entrou na casa como Valdirene, seu personagem na novela das nove, Amor a Vida, exibida em 2014. Na época, ela participou de uma festa com os integrantes da atração, conversou e dançou sem sair do seu personagem.
Tata Werneck já se colocou contra Arthur Aguiar
Sem papas na língua, a atriz já quer o ator Arthur Aguiar fora do jogo. Na última sexta-feira, 14, assim que a lista de participantes do BBB22 foi divulgada, Tata logo pediu a eliminação do artista em seu perfil na rede social.
Um dos primeiros famosos confirmados no BBB22 é polêmico. Arthur ganhou destaque na imprensa, por causa das várias notícias sobre traições em seu casamento com a ex-BBB e coach, Mayra Cardi. Segundo a sua mulher, o ex-Rebelde a traiu pelo menos 50 vezes; e isso irritou o público em geral.