A Dona do Pedaço: trama de Walcyr Carrasco surpreende com número de patrocínios

PUBLICIDADE

A Dona do Pedaço, trama da Globo, escrita por Walcyr Carrasco, é sucesso de audiência e de patrocinadores.

Desde que estreio no dia 20 de maio, na Globo, a trama de Walcyr Carrasco vem conquistando excelentes índices de audiência. Mas não é somente os números do ibope que tem conseguido fazer a Globo feliz.

A quantidade de patrocinadores, que garantem um bom retorno financeiro para a emissora, também está sendo um dos principais motivos de alegria do canal carioca. A informação foi dada pela colunista Patricia Kogut.

A Dona do Pedaço tem 12 patrocinadores

Segundo a colunista, o atual folhetim das nove tem 12 patrocinadores. Uma delas, vista como a mais bem-sucedida parceria, é a de Vivi Guedes, personagem de Paolla Oliveira, que se tornou garota-propaganda de uma famosa marca de carros.

O sucesso da personagem tem sido tão grande, que o perfil criado para ela no Instagram, atingiu mais de 1 milhão de seguidores, mostrando a força que o folhetim global está tendo com o público, que se mostra grudado na frente da TV.

No perfil, fotos da blogueira, namorada de Chiclete (Sérgio Guizé), são compartilhadas, mostrando roupas, acessórios e muito mais sobre a vida de Vivi Guedes. Mesmo com o sucesso da trama, a Globo não planeja esticar o folhetim.

A Dona do Pedaço sairá do ar em novembro

A trama de Walcyr Carrasco, por enquanto, deve sair do ar em novembro, quando dará lugar para Amor de Mãe, primeira novela da autora Manuela Dias, que estará fazendo estreia dupla. A Dona do Pedaço vai ao ar de segunda a sábado, na Globo, por volta das 21h20, após Jornal Nacional.