BBB22: Natália causa polêmica ao comentar porque negros eram escravizados; vídeo

Fala da participante do Big Brother Brasil está repercutindo nas redes sociais.

PUBLICIDADE

O BBB22 começou e as polêmicas já estão a todo vapor. Nas redes sociais, um vídeo da sister Natália está repercutindo. A modelo e designer de unhas de 22 anos comentou com outros brothers sobre a escravidão e causou polêmica com a declaração dada.

Mulher e negra, Natália adotou um tom positivo para a escravidão. “Viemos como escravos sim porque a gente era eficiente, porque a gente era forte, porque a gente era bom no que a gente fazia”, diz Natália em vídeo que circula pelo Twitter.

Integrantes do camarote e do pipoca acompanharam a fala da sister. Pedro Scooby estava ao lado dela. Tiago Abravanel à frente. O vídeo tem apenas 21 segundos e Natália quase foi interrompida por Rodrigo. Internautas repercutiram o vídeo e estão criticando Natália.

No Twitter, o vídeo ultrapassou a marca de 1,6 milhão de visualizações e a sister está sendo chamada de coach, em tom pejorativo. “A mulher simplesmente disse que existe meritocracia na escravidão. Quase um coach de escravos. ‘Tu é bom escravo, acredite no seu potencial, você vai longe, não pare de sonhar…”, escreveu um internauta.

BBB22 começa com polêmicas

O vídeo de Natália repercute, ela está sendo criticada, mas não é a única. A cantora sertaneja Naiara Azevedo também está sendo comentada nas redes sociais. Alguns internautas estão até fazendo campanha para que ela seja eliminada. De acordo com estes críticos, Naiara entrou na casa mais vigiada do Brasil cheia de marra. No quarto, ela disse que não queria ninguém em cima da dela. O ranço contra a cantora está grande.