O Big Brother Brasil 22 ainda nem estreou, mas as coisas para a cantora Naiara Azevedo, que foi confirmada como uma das participantes do grupo Camarote, não estão nada boas. Após ter seu nome envolvido em uma verdadeira polêmica por divulgar que lançaria uma música com Marília Mendonça durante a sua permanência na casa, um vídeo antigo de Naiara também começou a repercutir nas redes sociais.
No vídeo, Naiara Azevedo aparece debochando da deficiência do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a de sua esposa, Marisa, que morreu vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), em 2017.
Naiara Azevedo canta uma canção dedicada a “toda corja do PT” e, na mesma, simula uma revista policial na casa do ex-presidente. “Procuraram tanto que acharam meu mindinho”, disparou a sertaneja no vídeo. Em outro trecho, a cantora diz que a esposa do político, Marisa, abriu a porta só de sutiã.
Pessoa chocado com o comentário da Naiara Azevedo no programa da Fátima. Mal sabem que a sertaneja é mais uma bolsominion convicta pic.twitter.com/20JCF82C2k
— #13 (@isrzevedo) December 28, 2018
Ao que tudo indica, Naiara Azevedo nunca fez questão de esconder o seu posicionamento político. No passado, a cantora chegou, inclusive, a participar de um almoço com o presidente da República Jair Bolsonaro (Partido Liberal).
Na ocasião, a cantora se pronunciou sobre o assunto dizendo que não compareceu ao evento para a apoiar o governo federal, mas, na verdade, foi até o local na intenção de buscar por direitos da classe artística, já que a mesma estaria sofrendo com a crise causada pela pandemia da Covid-19. No entanto, como já era de se esperar, nem mesmo assim a cantora escapou das críticas de usuários das redes sociais.